Peças exclusivas que combinam estilo e sofisticação em cada detalhe. Atacado e Varejo Peças exclusivas que combinam estilo e sofisticação em cada detalhe. Atacado e Varejo Peças exclusivas que combinam estilo e sofisticação em cada detalhe. Atacado e Varejo Peças exclusivas que combinam estilo e sofisticação em cada detalhe. Atacado e Varejo Peças exclusivas que combinam estilo e sofisticação em cada detalhe. Atacado e Varejo
Deverão ser solicitadas por escrito para: [email protected] contendo as informações abaixo:
Nome completo
Telefone para contato
Número do pedido
Motivo da troca/devolução
 
TROCA DE MERCADORIA COM DEFEITO: 
Para efetuar a troca de um produto com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso. 
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: 
Para efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso.
Produtos rasgados, manchados, descosturados ou com sinais de uso serão encaminhados direto para nosso setor de qualidade, onde será feita uma análise da composição do produto.
 
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS: 
Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens que acompanham o produto;
• Dirija-se à agencia de correios mais próxima e informe o código de postagem.
  
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. 
- Caso a mercadoria seja recebida em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
 
PRAZO PARA RESOLUÇÃO: 
Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.
 
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas escolhidas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
  
IMPORTANTE:
A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação via e-mail, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.